Ginástica rítmica: Jundiaí se destaca em Piracicaba
Publicada em 03/11/2014 às 12:49A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí trouxe bons resultados da disputa do Torneio Pré JAI´s em Piracicaba. A equipe participou com conjuntos em três categorias e conquistou a segunda colocação no pré-infantil e infantil e quarta colocação no JAI´s.
No conjunto ‘Pré Infantil (9 e 10 anos) aparelho mãos livres’, a equipe teve a seguinte formação: Julia Simas, Ana Beatriz Maas, Sara Arange, Marina Ramos. No conjunto ‘Infantil (11 e 12 anos) aparelho 5 bolas’, a equipe foi formada por: Georgia Gerassi, Isabelle Sousa, Julia Silva, Paola Juardan, Ana Carolina Barbosa, Mariane Pellizzari.
LEIA TAMBÉM
Secretário de Esportes recebe destaque do jiu-jitsu
Depois de longa espera, Jundiaí terá prova de mountain bike
No conjunto ‘JAI`s (categoria livre) aparelho 3 bolas e 2 fitas’, a equipe teve Carol Assis, Gabriela Gusmão, Natália Bernardi, Emily Romanin, Samira Antonio e Ludmila Chaves.
Aulas
A Secretaria de Esportes e Lazer promove aulas de iniciação em oito polos na cidade. São eles: Centro Esportivo Aramis Polli (Vila Hortolândia), CE Antônio de Lima (Agapeama), Romão de Souza (Colônia), Benedito de Lima (Retiro), Pedro Raymundo (Vila Rio Branco), José de Marchi (Jardim Novo Horizonte), Sesi e Casa da Fonte. São atendidos 500 atletas nesses polos.
As equipes de competição treinam no centro esportivo Benedito de Lima (Retiro) e na Escola Superior de Educação Física (Esef).
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações -
19/06/2026
Atletas de ginástica de trampolim do Time Jundiaí recebem homenagem após conquista de nove medalhas no Campeonato Brasileiro -
18/06/2026
Jundiaí reconhece 114 instituições que fortalecem o esporte e a qualidade de vida -
18/06/2026
Vôlei sub-19: Boa campanha do Time Jundiaí nos Jogos da Juventude consolida evolução na temporada
