Prefeitura entrega novos equipamentos no Mario Milani

Publicada em 04/11/2014 às 12:04

As alunas da ginástica corporal e as crianças que participam das atividades no Centro Esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia, receberam nesta terça-feira (4) novos equipamentos esportivos. A entrega foi feita pelo secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, e pelo vereador Rogério Ricardo da Silva.

“Esta compra veio após uma indicação do vereador Rogério e o agradecemos por isso. Queremos cada vez mais fomentar as atividades esportivas dentro do nosso centro esportivo, cumprindo uma determinação do prefeito Pedro Bigardi”, explicou Cristiano.

LEIA TAMBÉM
Ginástica rítmica: Jundiaí se destaca em Piracicaba
Esef realiza congresso para discutir Corpo, Cultura e Saúde

Entrega aconteceu nesta terça-feira

Entrega aconteceu nesta terça-feira

Os aparelhos entregues no local foram: bola suíça, 60 colchões, 60 bastões, bolas de futebol de salão, basquete e handebol infantil, par de rede de futsal, redes de basquete, 13 cones de ginástica, raquetes de mini tênis, bolinha para prática de mini tênis, caixa com 12 jogos de damas, tabuleiros de damas, xadrez e trilhas, cordas para ginástica e um mini gol.

“Agradeço ao secretário Cristiano Lopes pelo carinho dado ao centro esportivo Mario Milani”, disse o vereador Rogério.

Aos 74 anos, Clemência Silva Portugal Lima, pratica ginástica corporal desde 2003. “Minha qualidade de vida melhorou muito depois que comecei a me exercitar. Achei ótima a chegada destes novos equipamentos. Vai ajudar muito nossa turma”, explicou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/04/prefeitura-entrega-novos-equipamentos-no-mario-milani/
Leia mais sobre