Primeira-dama entrega certificado para alunas no Novo Horizonte

Publicada em 04/11/2014 às 18:33

Primeira-dama entrega certificado a uma das alunas: sucesso

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) entregou o certificado de conclusão de curso para 10 alunas das disciplinas de moda, corte e costura na segunda-feira (3). As aulas foram ministradas no Centro Comunitário São Francisco de Assis, no Jardim Novo Horizonte, em parceria com a Cáritas Diocesana de Jundiaí.

“Quando comecei as aulas, não sabia pregar um botão, nem passar a linha na máquina”, destacou a dona de casa Rosana Frigo Estevam. Ela disse também que o curso ajuda a melhorar a autoestima das mulheres. “Nas aulas nós temos a oportunidade de conversar, desabafar e trocar experiências com as outras da turma. O curso vai deixar saudade.”

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, parabenizou as formandas pelo empenho e dedicação. Ela também agradeceu a professora Ana Luiza Nogueira Dias, responsável pelo curso. “O importante agora é continuar praticando. O objetivo dos cursos do Fundo Social é que as pessoas possam gerar uma renda a mais para a família”, comentou.

Alunas agora podem ampliar a renda familiar

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/04/primeira-dama-entrega-certificado-para-alunas-no-novo-horizonte/