Secretários e diretores da Prefeitura visitam o Sesc

Publicada em 06/11/2014 às 17:26

Com previsão de inauguração para o início de 2015, o Sesc Jundiaí recebeu a visita de secretários e diretores da Prefeitura de Jundiaí, de funcionários da Fatec Deputado Ary Fossen e da diretoria do Sincomércio Jundiaí.

Integrada pelos secretários de Cultura, Tércio Marinho; Esportes e Lazer, Cristiano Lopes; de Recursos Humanos, Mary Marinho; e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser; a comitiva foi recepcionada pelo presidente do Sincomércio e diretor de Fomento ao Comércio e Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Edison Maltoni, que acompanhou a visita às dependências do novo Sesc, na quarta-feira (5).

Comitiva conheceu estrutura: em fase de acabamento

Na oportunidade, eles conheceram um teatro com 240 lugares; área reservada às piscinas; e o ginásio poliesportivo e espaço para eventos. “Há uma grande expectativa em relação ao Sesc e esta visita é para mostrar que está em fase de acabamento e de testes de equipamentos. A previsão é que seja inaugurado no início do ano que vem”, informou Edison Maltoni.

Para o secretário de Cultura, Tércio Marinho, a instalação do Sesc em Jundiaí representa um ganho para a cidade no âmbito cultural. “A vinda do Sesc contribui com a dinâmica e agenda cultural da cidade. A população passa a ter acesso a uma programação cultural de qualidade”, assinala.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes elogiou a estrutura. “Tem muitos ambientes esportivos e culturais. Os jundiaienses terão um espaço de altíssimo padrão”, afirma.

Viviane Rodrigues


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/06/secretarios-e-diretores-da-prefeitura-visitam-o-sesc/