Vôlei masculino faz história e está na final da Copa Regional

Publicada em 11/11/2014 às 14:10

O Uirapuru/Jundiaí fez história neste final de semana. A equipe masculina se classificou para a final da Copa Regional de Vôlei Série Ouro pela primeira vez na história. O time conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O time comandado pelo técnico Marcelo Pimentel conquistou a vaga ao bater Santa Bárbara do Oeste por 3 sets a 2, em jogo emocionante. As parciais foram: 25/18, 21/25, 25/19, 19/25 e 15/10. Na primeira partida, Jundiaí já havia vencido o adversário pelo mesmo placar.

LEIA TAMBÉM
Judô: Equipe de Jundiaí traz sete medalhas do Brasileiro
Handebol feminino: Sub21 conquista o bicampeonato da Liga

Marcelo Pimentel comanda vôlei masculino

Marcelo Pimentel comanda vôlei masculino

A decisão será contra Hortolândia e as partidas finais deverão acontecer somente após os Jogos Abertos do Interior. As datas ainda não foram confirmadas pela Liga.

Final será contra Hortolândia; antes tem Abertos

Final será contra Hortolândia; antes tem Abertos

“Já esperava um jogo bastante duro contra Santa Bárbara do Oeste e o próprio placar nas duas partidas mostra como foram os confrontos. Na final, também esperamos uma partida complicada”, afirmou Marcelo Pimentel.

Para o treinador, a classificação coroa o trabalho feito. “Optamos por uma renovação este ano e nossa equipe é bem jovem. Os atletas erraram, aprenderam e acertaram durante a competição e assim chegamos na final”, explicou.

Antes da final, a equipe compete na segunda divisão dos Jogos Abertos em Bauru. Jundiaí está no Grupo A, ao lado de Limeira e Cerquilho. “Nossa expectativa é passar pela primeira fase e ver o que encararemos nas quartas de final. Vamos brigar”, completou.

Fabio Frattini Manzini
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/11/volei-masculino-faz-historia-e-esta-na-final-da-copa-regional/
Leia mais sobre