Prefeito Pedro Bigardi recebe a visita dos alunos do Rotary

Publicada em 14/11/2014 às 09:45

Alunos da escola municipal Rotary Club, no bairro Anhangabaú, fizeram uma surpresa para os servidores da Prefeitura de Jundiaí e para o prefeito Pedro Bigardi. Na manhã desta quinta-feira (13), um grupo formado por 50 estudantes do 1º e do 3º anos entregaram panfletos no Paço Municipal, com dicas importantes para que as pessoas façam a diferença no mundo.

O prefeito Pedro Bigardi, ao tomar conhecimento da iniciativa, fez questão de receber as crianças e parabenizá-las. “Faço questão de receber os alunos, que estão empenhados num trabalho escolar de muita importância. É o futuro de Jundiaí, que merece todo o nosso empenho”, destacou.

CONFIRA AS FOTOS DA VISITA

LEIA TAMBÉM
Saúde convoca população para vacinação
Mestre das esculturas realistas, Alex Oliver vem para Jundiaí

Prefeito Pedro Bigardi recebe as crianças no gabinete

Prefeito Pedro Bigardi recebe as crianças no gabinete

A diretora da Emeb, Selma Regina de Oliveira, destacou a visita das crianças ao gabinete. “Elas ficaram surpresas, pois não imaginavam que o prefeito pararia tudo que estava fazendo para atendê-las. Todas gostaram muito. Foi uma grande honra para todos nós, muito gratificante mesmo”, acrescenta.

Ela explicou também o trabalho que os estudantes desempenham, inclusive fora da escola. “A distribuição desse material em alguns locais públicos é uma das atividades que integra o projeto chamado Cidadão Mirim, desenvolvido durante o ano para trabalhar temas como a cooperação, solidariedade, participação, diálogo e o respeito pelo outro e pelas diferenças”, conta Selma.

Cidadania é o foco do trabalho escolar

Cidadania é o foco do trabalho escolar

Roberta de Sá
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/14/prefeito-pedro-bigardi-recebe-a-visita-dos-alunos-do-rotary/
Leia mais sobre ,