Primeira-dama é convidada para espetáculo ‘Dançando com a Vida’

Publicada em 19/11/2014 às 19:06

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi recebeu nesta quarta-feira (19), no gabinete do Fundo Social de Solidariedade (Funss), o professor de dança Pedro Giarola.

Pedro Giarola faz convite à Margarete Bigardi

Na ocasião, Giarola convidou Margarete para prestigiar a sexta edição do espetáculo ‘Dançando com a Vida’, dia 21 de dezembro, às 17h, no teatro Polytheama. Entre as diversas coreografias (Fantasma da Ópera, Fredie Mercury, Afrika, Tango e Passo Doble), estará presente também a poetisa Sonia Cintra, recitando ‘Harmonia’ – poesia premiada em Genebra.

“Nós temos que valorizar o trabalho dos artistas da nossa cidade. Convido a todos para assistirem a apresentação”, diz Margarete.

A entrada ao espetáculo é gratuita. Giarola pede apenas que as pessoas levem um quilo de alimento não perecível ou qualquer material de limpeza. “Esses itens serão doados à Associação Maria de Magdala, sob a direção de Maria Cristina Castilho de Andrade, e ao Grupo Sol da Cidadania, dirigido por Ari Ribeiro”, explica.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/19/primeira-dama-e-convidada-para-espetaculo-dancando-com-a-vida/