Futebol feminino perde para São Manoel e decide vaga contra Birigui

Publicada em 20/11/2014 às 20:58

O futebol feminino perdeu para São Manoel por 4 a 1. Mesmo com a derrota, o time da técnica Tatisa Zonaro joga por um simples empate contra Birigui para avançar à próxima fase.

Os dois times entraram em campo com objetivos diferentes. São Manoel jogava por uma vitória simples para se classificar em primeiro lugar. Jundiaí estreava na competição ebuscava o resultado positivo para buscar a segunda fase.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS

LEIA TAMBÉM
Atletismo do Peama fecha competição com 29 medalhas
Jogos Abertos: Caratê mostra força e conquista três medalhas

Equipe agora joga por um simples empate contra Birigui para avançar à próxima fase.

Equipe agora joga por um simples empate contra Birigui para avançar à próxima fase.

O jogo começou equilibrado, com as equipes se estudando. São Manoel acertou a marcação e passou a ganhar todos os rebotes. Mesmo com o domínio do setor, as adversárias só conseguiram abrir o placar após uma falha jundiaiense. A bola sobrou para a lateral esquerda Camila, que chutou forte. O tiro desviou na defesa e traiu a goleira Bruna no único bom lance do primeiro tempo.

Na etapa final, São Manoel matou as esperanças jundiaienses ao marcar um gol logo aos 5 minutos, com a zagueira Geise de cabeça após escanteio. Ela voltaria a marcar 10 minutos depois, em outra cobrança de escanteio.

São Manoel ainda faria o quarto gol com a meia Dani Magalon, encobrindo a goleira. Jundiaí descontou com Flávia.

A técnica Tatisa Zonaro espera uma reação do grupo na partida desta sexta-feira (21), contra Birigui. O time jogou com: Bruna; Amanda, Aline, Dani e Joyce; Patrícia, Mislene, Flávia e Juliana; Gabi e Laiane.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/20/futebol-feminino-perde-para-sao-manoel-e-decide-vaga-contra-birigui/