Jogos Abertos: Equipes de vôlei estreiam com derrota
Publicada em 20/11/2014 às 20:15As equipes do vôlei masculino e feminino estrearam com derrota nos Jogos Abertos do Interior. A equipe masculina foi derrotada por Cerquilho (2 a 0). Mesmo placar que a equipe feminina caiu diante de Santo André.
A equipe feminina enfrentou um adversário mais experiente que soube aproveitar a instabilidade jundiaiense e abriu vantagem no primeiro set. Com erros de recepção, o time do técnico Moacir Regra não conseguiu reverter o placar que ficou em 25 a 14.
CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS 2014
LEIA TAMBÉM
Jogos Abertos: Handebol feminino massacra Batatais
Atletismo do Peama fecha competição com 29 medalhas
Jundiaí teve uma leve melhora no segundo set, mas novamente esbarrou em erros de passe e permitiu que o adversário abrisse nova vantagem no placar. Os 25 a 14 refletiram o que foi a partida. “Jogamos abaixo do esperado”, afirmou o treinador Moacir Regra. “Temos nossa primeira decisão contra Martinópolis. É vencer ou vencer”, ressaltou Regra.
A equipe jogou com: Ana Beatriz, Ana Caroline, Ana Paula, Bruna, Cíntia, Gabriela, Ingrid, Janaína, Júlia, Maria Augusta, Tatiana e Vitória.
Masculino
A equipe também perdeu na estreia nos Jogos Abertos para Cerquilho, por 2 sets a 0 (15×25 e 26×28). Com a derrota, o time do técnico Marcelo Pimentel terá de vencer Limeira nesta sexta-feira (21) para seguir vivo na competição.
No primeiro set os jundiaienses sentiram a estreia. A recepção não funcionou e consequentemente o passe não era preciso. Resultado: Cerquilho comandou as ações e ficou com a vitória.
No segundo set, Jundiaí começou melhor. A recepção voltou a funcionar e o time jundiaiense conseguiu impor o jogo e abriu uma boa diferença no placar (16 a 7). “Nessa hora nos faltou experiência e tranquilidade para conduzir o set e levarmos o jogo para o tie-break”, afirmou o treinador.
Com seis pontos seguidos Cerquilho voltou para o jogo, empatou a partida e pressionou os jovens atletas de Jundiaí. A partida seguiu empatada, mas no final prevaleceu a maior experiência do adversário.
“Se quisermos ficar em Bauru teremos que jogar muito mais contra Limeira”, prevê o treinador.
A equipe Atuou com: Thiago, Gilson, Flávio, Lucas Eduardo, Garcia, Matheus, Bruno, Lucas Daniel, Jonathan, Felipe, Markos e Fernando.
Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio
-
16/02/2024
Jundiá Sorvetes é a nova parceira do vôlei feminino de Jundiaí
-
10/11/2023
Seletiva de vôlei masculino tem inscrições abertas
-
06/10/2023
Atletismo garante a primeira medalha; tênis de mesa é bronze nas duplas
-
13/07/2023
Jundiaí fecha Jogos Regionais com ouro no vôlei, handebol e caratê