Abertos: handebol feminino vence a terceira seguida

Publicada em 21/11/2014 às 17:42

A equipe de handebol feminino de Jundiaí venceu Barra Bonita por 32 a 11 e garantiu a primeira colocação do grupo. Com a vitória, as jundiaienses serão cabeça de chave na segunda fase e aguardam o sorteio dos novos grupos para conhecer os adversários.

Uma das dificuldades da próxima fase será o confronto com as equipes contratadas. Pelo menos quatro times que estão na próxima fase foram contratados para disputar a competição.

O ÁLBUM DE FOTOS DOS JOGOS
Resultados – 21 de novembro
Tudo sobre Jundiaí no dia a dia dos Jogos
Jogos Abertos: Kickboxing busca o ouro neste sábado (22)
Atletismo do Peama fecha competição com 29 medalhas

Handebol feminino bateu Barra Bonita

A pivô Gabi Celine acredita no potencial do time, apesar das dificuldades. “Entrar com força total nessas finais para conseguir o título para Jundiaí é nosso objetivo”, afirmou.

A equipe das técnicas Valdilene Binotto, a Preta, e Fernanda Gastaldo jogou com as seguintes atletas: Paula, Ju, Nayara (4), Fran, Amanda, Clara (2), Carol (3), Gabi (6), Tri (1), Fabi (3), Botuca, Raelle (5), Janinha, Kátia (3), Pinda (3) e Bianca (2).

Futebol feminino
A equipe de futebol feminino goleou Birigui por 7 a 0. O jogo foi encerrado aos 26 minutos do primeiro tempo porque o adversário não tinha o número mínimo de atletas para disputar uma partida.

A equipe já entrou em campo com três jogadoras a menos. E outras duas atletas caíram ao longo da partida, simulando contusões. O árbitro encerrou a partida e confirmou a vitória para Jundiaí.

Além de Birigui, Jundiaí enfrentou a má qualidade do gramado. As jogadoras tiveram de driblar os buracos do campo que estavam cobertos com areia e cal.

De acordo com a técnica Tatisa Zonaro, elas já esperavam pela atitude das rivais. “Elas vieram com um grupo pequeno e outras jogadoras ainda foram embora no decorrer da competição”.

Segundo Tatisa, a equipe terá adversários mais fortes na segunda fase. “Saímos em segundo no grupo, agora é aguardar a definição das chaves para sabermos até onde podemos chegar”, confirmou.

O time jogou com: Bruna; Amanda, Aline, Dani e Joyce; Patrícia (1), Mislene, Flávia e Juliana (2); Gabi (2) e Laiane (2).

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/21/jogos-abertos-handebol-feminino-vence-a-terceira-seguida/