Jogos Abertos: Kickboxing busca o ouro neste sábado (22)

Publicada em 21/11/2014 às 18:39

A atleta Jaqueline Leão disputará a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior de Bauru na categoria 60 kg do Kickboxing (full contact). Ela enfrenta uma adversária de Votuporanga na decisão. Será a única atleta porque as demais cidades inscritas desistiram da competição.

A luta de Jaqueline deverá acontecer no meio do dia. A organização do evento ofereceu apenas um ringue para as lutas, o que atrasou a competição. “Estou confiante, mas a luta é decidida dentro de ringue”, afirmou a lutadora jundiaiense.

Kickboxing começou a disputa nesta sexta-feira

No masculino, os lutadores enfrentaram adversários profissionais e mais experientes. Três lutas foram decididas por pontos e apenas uma por nocaute.

As disputas prosseguem neste sábado (22), no ginásio da Associação de Cabos e Soldados do Estado de São Paulo (próximo à rodoviária).

Resultados
Os ciclistas Daniel Teixeira do Amaral e Fábio Nemur terminaram a prova Australiana em 14º e 20º lugares respectivamente. A prova foi vencida pelo atletas de Taubaté e Osasco.

“A prova foi muito forte, mas conseguimos andar perto dos líderes”, afirmou Amaral. Para Fábio Nemur, não existe diferença em primeira e segunda divisões. “Em todas elas temos atletas de ponta, o que eleva o nível de cada prova.”

Ciclismo também competiu em Bauru

Já a equipe de Damas venceu Votuporanga por 10 a 2 e aguarda sorteio para saber quem será o próximo adversário.

As equipes de boxe, ginástica e de judô chegaram ao alojamento e participarão de congresso técnico das respectivas modalidades.

O atletismo encerrou a participação nos Jogos Abertos sem conquistar medalhas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/21/jogos-abertos-kickboxing-busca-o-ouro-neste-sabado-22/