Jogos Abertos: Peama conquista três medalhas na natação
Publicada em 24/11/2014 às 21:18A equipe de natação do Peama conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze nos Jogos Abertos. Marcel Rodrigo Martins ficou com o bronze nos 100m borboleta. Ele ainda conquistou 6º e 7º lugares nos 100m e 50m livres.
CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS – 2014
LEIA TAMBÉM
Futebol vence e está a uma vitória da segunda fase
Handebol feminino supera paranaenses e decide o ouro
Futsal vence e luta pela segunda vaga na chave
Tênis de mesa e basquete feminino atropelam adversários
Entre as mulheres, Tamires Michele Zanconi ficou com o ouro nos 100m borboletas, peito e livre. Claudete Machado de Oliveira ficou em quarto lugar nos 100 metros costas.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman
-
24/06/2026
PEAMA celebra 30 anos com caminhada aberta à população no domingo (28) -
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações -
19/06/2026
Atletas de ginástica de trampolim do Time Jundiaí recebem homenagem após conquista de nove medalhas no Campeonato Brasileiro -
18/06/2026
Jundiaí reconhece 114 instituições que fortalecem o esporte e a qualidade de vida
