Prefeito diz que Novo Paulista resgata amor do jundiaiense

Publicada em 24/11/2014 às 18:39

O prefeito Pedro Bigardi recebeu em seu gabinete os integrantes do projeto do Novo Paulista, que tem por objetivo arrecadar fundos e administrar o Paulista Futebol Clube, patrimônio histórico de Jundiaí. No encontro, ocorrido nesta segunda-feira (24), Bigardi deixou claro a intenção de colaborar para que o clube centenário reencontre seu caminho vitorioso.

LEIA TAMBÉM
Prefeito entrega troféu e parabeniza o Grêmio Marlene

Prefeito recebe convite das mãos do presidente e vices do Novo Paulista

Bigardi recebeu o convite para participar do lançamento do projeto Novo Paulista nesta quinta-feira, às 19h30, na sede central do Clube Jundiaiense, e confirmou presença. Os responsáveis por fazer a entrega do convite ao prefeito foram os integrantes da diretoria que recentemente iniciou os trabalhos no clube, como o presidente Márcio Franklin Nogueira, os vice-presidentes Getúlio Nogueira de Sá e Luiz Roberto Raymundo (Pitico), e ainda os diretores Tobias Jr, Wilson Zanatta, Ilton Frigeri, Pepe Verdugo, Jurandir Segli Jr, Douglas Stephans, Roberto Rezende e Marcelo Cecato. Representando o Executivo, além do prefeito, os secretários Cristiano Lopes (Esportes) e André Barros Leite (Comunicação).

O prefeito elogiou o projeto – “Está sendo feito como deve ser, com os pés no chão, mas pensando alto” -, e comparou com o que a Prefeitura desenvolve com a Ponte Torta. “É importante a cidade se apropriar das suas coisas, da sua história. É isso que estamos fazendo com a Ponte Torta e sinto que é isso que está sendo feito com o Paulista. Jundiaí sente orgulho de suas raízes e devemos valorizar isso.”

O vice-presidente Luiz Roberto Raymundo, comentou que, no futuro, só existirão ‘times grandes de cidades grandes’, deixando claro a expectativa de que Jundiaí abrace o Paulista. “Queremos que todos colaborem, de uma forma que não pese para ninguém. É importante que cada jundiaiense sinta que está ajudando o Paulista e que, no futuro, nos momentos de conquistas, sinta que fez parte disso.”

Diretores do Novo Paulista ao lado do prefeito e secretários no Paço

Anelso Paixão
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/24/prefeito-diz-que-novo-paulista-resgata-amor-do-jundiaiense/