Sistema Único de Trabalho é tema de debate em Jundiaí

Publicada em 24/11/2014 às 18:02

Reunir segmentos representativos de setores ligados aos trabalhadores e ao mercado de trabalho. Esse será o objetivo de um debate organizado em Jundiaí nesta quarta-feira (26), por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e da Coordenadoria do Trabalho Emprego e Renda, da Prefeitura. O encontro será realizado a partir das 10h, na Câmara Municipal.

De acordo com o coordenador de Trabalho, Emprego e Renda, Victor Machado, o debate será muito importante para esclarecer dúvidas acerca do Sistema Único de Trabalho, discutido também em nível nacional. “É um debate que envolve as futuras relações entre o trabalhador e os empregadores. Conhecer um pouco mais sobre o tema é a proposta do encontro”, diz Victor.

LEIA TAMBÉM
Conselheiros tutelares recebem capacitação para novo sistema de informação

Foram convidados dois especialistas na área e que, inclusive, fizeram parte dos estudos sobre o Sistema Único de Trabalho: Artur Henrique, secretário do Trabalho de São Paulo, e Marcelo Lucas, secretário do Trabalho de Mauá. “Como se vê, são pessoas envolvidas com a discussão e poderão contribuir muito para o debate”, comenta o coordenador.

Foram feitos convites para os mais diferentes segmentos representativos nas relações capital e trabalho. Para os interessados, basta entrar em contato com a Coordenadoria do Trabalho, Emprego e Renda, no 8º andar do Paço Municipal. O telefone é 4589-8628.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/24/sistema-unico-de-trabalho-e-tema-de-debate-em-jundiai/