Jogos Abertos: Futebol vence Batatais e se classifica

Publicada em 25/11/2014 às 19:21

A equipe de futebol masculino representada pelo Paulista derrotou Batatais por 4 a 2, nesta terça-feira (25), e garantiu o primeiro lugar do grupo. Com isso, a equipe folga nesta quarta (26) e aguardará o adversário para as quartas de final.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS – 2014

Confira mais notícias sobre a delegação jundiaiense nos Jogos Abertos de Bauru

Jundiaienses já estão nas quartas de final dos Abertos

Jundiaienses já estão nas quartas de final dos Abertos

Foi a melhor partida da equipe jundiaiense. Mesmo saindo atrás no placar, o grupo do técnico Ricardo Narusevicius não conseguia chutar. O Paulista deu apenas um chute perigoso no primeiro tempo, quando o meia Tucano obrigou o goleiro a trabalhar.

No segundo tempo, a história mudou. Com uma mudança de postura, o Paulista passou a pressionar o meio campo adversário. O resultado foi o empate logo no início do segundo tempo com Augusto. Virou com dois gols de Felipe Diadema e chegou aos 4 a 1 com um golaço de Felipe. Ele entrou na área pela esquerda, deu um corte seco no zagueiro e bateu cruzado tirando do goleiro. O Batatais ainda descontou no final do jogo.

O treinador jundiaiense disse que daqui para frente não haverá mais adversários fracos. “Não existe mais bobo no futebol. A partir de agora todos vão jogar pelo titulo”, afirmou.

A equipe do técnico Ricardo Narusevicius jogou com: Leonardo; Souza, Guti, Bryan e Pará; Oldair, Chico, Tucano, Augusto (1) e Felipe Diadema (2); Felipe (1).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/25/jogos-abertos-futebol-vence-batatais-e-se-classifica/