Abertos: boxeadora luta pelo ouro contra rival de São Vicente
Publicada em 27/11/2014 às 22:12Pés no chão e determinação são as palavras que a boxeadora Mayara Fernanda da Silva, 23 anos, tem assimilado para disputar a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior em Bauru. A decisão acontecerá nesta sexta-feira (28), mas o horário ainda não foi definido pela organização.
CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS – 2014
LEIA TAMBÉM
Futsal perde para Sertãozinho e está eliminado
Tucano decide e Jundiaí enfrenta São Vicente na semifinal
Basquete atropela Avaré e enfrenta Cubatão nas semifinais
Mayara derrotou, nessa quarta-feira (26), uma rival mais experiente de Praia Grande. A luta foi equilibrada, mas a vitória ficou com a jundiaiense. A boxeadora segue focada e tem se concentrado para as lutas. “Estou aguardando o sinal tocar para começar a lutar”, afirmou. A luta acontecerá no Ginásio da Associação dos Cabos e Soldados.
Capoeira estreia
A capoeira fez sua estreia nos Jogos Abertos. Os atletas competiram no estilo “Capoeira de Angola” e nesta sexta-feira (28) será a vez da “Capoeira Regional”. Segundo a atleta Arieli Arvigo, 32 anos, a expectativa é que Jundiaí tenha uma boa pontuação. “Todos os atletas têm condições de ter um bom desempenho”, disse. A competição acontece no Sesi do Horto.
Vôlei de praia se despede – A dupla Janaina e Julia perderam para Caraguatatuba por 2 sets a 0 (6/18 e 8/18). Com a derrota as atletas estão eliminadas da competição. “Tivemos alguns contratempos. Perdemos uma atleta, mas jogamos bem e pudemos até conquistar uma vitória”, disse a técnica Ana Paula.
Xadrez vence uma e perde outra – A equipe de xadrez masculino venceu Francisco Morato por 3 a 1. Já a equipe feminina perdeu para Itu por 4 a 0. As duas equipes permanecem na competição até sábado (29).
Assessoria de Imprensa
-
18/12/2024
Revista destaca as ações de Esporte e Lazer nos últimos quatro anos na cidade
-
02/12/2024
Inscrições para as turmas de natação de 2025 serão nos dias 8 e 9 de dezembro
-
12/11/2024
Veja o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra
-
06/06/2024
Inclusão toma conta do Mundo das Crianças em festival com estudantes