Jogos Abertos: futsal perde para Sertãozinho e está eliminado

Publicada em 27/11/2014 às 22:06

O futsal masculino perdeu de 3 a 2 para Sertãozinho, nesta quinta-feira (27), e está fora dos Jogos Abertos. A equipe bem que tentou, mas o adversário explorou as falhas jundiaienses e construiu a vitória.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS – 2014

LEIA TAMBÉM
Basquete atropela Avaré e enfrenta Cubatão nas semifinais
Jogos Abertos: Tucano decide e Jundiaí enfrenta São Vicente na semifinal

Equipe jundiaiense bem que tentou

Equipe jundiaiense bem que tentou

A partida válida pelas quartas de final começou equilibrada. Choco abriu o placar, mas logo em seguida, em um erro de arbitragem, Sertãozinho chegou ao empate. O goleiro Leonardo pegou uma bola que veio dividida entre os jogadores, o árbitro marcou falta e na cobrança o empate aconteceu.

O time jundiaiense não sentiu o gol e perdeu duas chances claras de ficar na frente do placar. O castigo veio logo em seguida, em uma jogada ensaiada, o adversário trocou passes rápidos e virou o jogo após cobrança de escanteio.

No segundo tempo Jundiaí tentou, mas os erros no último passe aconteciam com frequência. O goleiro adversário fez duas boas defesas. Jundiaí ainda chutou uma bola na trave. No final do jogo Sertãozinho aproveitou um contra-ataque rápido e marcou o terceiro gol. Jundiaí ainda descontou com Iago.

Jundiaí jogou com: Leonardo; Iago (1), Cabeça, Anderson, Júlio Romanini, Guilherme, Matheus, Erick, Jefferson, Leonardo Cusates , Choco (1) e Carlos. Técnico Eduardo Mendes.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/27/jogos-abertos-futsal-perde-para-sertaozinho-e-esta-eliminado/