Jogos Abertos: Basquete bate Cubatão e busca oitavo título

Publicada em 28/11/2014 às 18:39

Arrasadora. Assim foi a equipe feminina de basquete de Jundiaí, que atropelou Cubatão por 70 a 45. O adversário jundiaiense será Sertãozinho, que eliminou Barretos na outra semifinal. A decisão será disputada neste sábado (29), às 10h. O local ainda será definido.

A equipe jundiaiense busca o título que perdeu em 2013. Nos últimos 10 anos foram sete primeiros lugares, dois segundos e um terceiro.

Tudo sobre os Abertos de Bauru
O álbum de fotos da deleção jundiaiense
Basquete bate Cubatão e busca oitavo título

Segundo o técnico Luiz Claudio Tarallo, a equipe conseguiu superar a adversária com uma jogo de forte marcação e velocidade nos contra-ataques.

A equipe jogou com: Maria Fernanda (2), Stefany (2), Carla (11), Maitê (8), Rafaela (2), Mariane (9), Stefani (3), Susan (11), Babalu (10) e Gabriela (12).

Dificuldades
Tarallo prevê dificuldades no jogo final. “Com certeza não é um time bobo. São jogadoras experientes, que sabem cadenciar a partida e vão tentar nos frear”, afirmou. O treinador também disse que as atletas devem impor o ritmo a partida. “Nosso time precisa estar com as pernas em dia para corrermos o tempo todo”, concluiu.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/28/jogos-abertos-basquete-bate-cubatao-e-busca-oitavo-titulo/