Polytheama traz Júlio Rocha em ‘Tudo por ela’

Publicada em 28/11/2014 às 17:48

O ator Júlio Rocha, conhecido pelos trabalhos na Rede Globo, se apresenta neste sábado (29), às 21h, no Teatro Polytheama. Ele está na comédia ‘Tudo por Ela’, que dá dicas de como enfrentar os desafios da vida depois de levar um ‘fora’ da pessoa amada. Eddie Cosby (Júlio Rocha) é um pop star, reconhecido por ser uma personalidade autêntica, irreverente, com estilo visual único.

Sempre criando novos conceitos na arte, desta vez, está eufórico, ansioso, para lançar ao público um (novo single) de hip hop com produção, direção e parceria nas letras por Duckjay. Até que no caminho da apresentação, recebe um telefonema, que muda sua noite: sua namorada termina o relacionamento. “O espetáculo muito bem humorado, usa artifícios do romantismo para interligar as histórias contadas, não teria como falar do universo feminino se não vivenciá-lo nesta linha” comenta Julio Rocha.

A apresentação tem censura de 12 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Mais informações pelo telefone (11) 4586-2742.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/28/polytheama-traz-julio-rocha-em-tudo-por-ela/
Leia mais sobre ,