Abertos: boxeadora jundiaiense luta em busca do ouro na sexta (28)
Publicada em 26/11/2014 às 23:05A boxeadora Mayara Fernanda da Silva, 23 anos, venceu nesta quarta-feira (26) a adversária de Praia Grande em uma decisão apertada dos jurados. Ela compete na categoria até 69 kg dos Jogos Abertos do Interior, disputados em Bauru.
VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO
TUDO SOBRE OS ABERTOS DE BAURU 2014
MAIS ABERTOS
Ginástica masculina fatura o bronze
Leonardos decidem e futsal avança
Futebol de campo faz clássico regional por vaga na semifinal
Mayara treina boxe há apenas 3 meses e já começa a colher os frutos. “Nunca subi num ringue e estou feliz porque consegui encaixar os golpes e garantir uma vaga na final”, afirmou.
A lutadora treinou artes marciais por 1 ano e decidiu se dedicar ao boxe no início do segundo semestre. “É uma sensação diferente. Estou feliz porque consegui realizar esse objetivo”, disse.
Mayara não terá vida fácil pela frente. Ela enfrenta a adversária de São Vicente que tem maior experiência dentro do ringue. “Na hora tudo pode acontecer”, afirmou a lutadora.
Assessoria de Imprensa
-
19/01/2026
Obras da piscina semiolímpica do Bolão avançam e reforçam inclusão pelo esporte -
15/01/2026
Bolão passa a poder receber emendas e investimentos após regularização de matrícula -
02/01/2026
Treinador do Time Jundiaí é um dos 24 brasileiros aprovados em curso internacional da ‘World Athletics’ -
02/01/2026
Jundiaienses podem praticar atividade física nos centros esportivos e parques públicos neste início de ano
