Abertos: Volante faz golaço e futebol garante o bicampeonato

Publicada em 29/11/2014 às 18:33

O volante Chico acertou um belo chute de fora da área e garantiu a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior, disputados em Bauru. A vitória por 1 a 0 contra Paulínia mostra que a equipe está no caminho certo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, em janeiro de 2015. Foi o bicampeonato de Jundiaí no futebol. O primeiro título veio em 2009, nos Abertos de São Caetano do Sul.

O jogo realizado no estádio Alfredo de Castilho, na manhã deste sábado (29), foi equilibrado. As equipes preferiram não se arriscar muito. Jundiaí era melhor, mas não conseguia levar perigo ao adversário. Com Tucano jogando no sacrifício e Felipe Diadema bem marcado, o primeiro tempo foi praticamente sem emoções.

LEIA TAMBÉM
Novo Paulista une Jundiaí e região

Basquete conquista tríplice coroa e mira mais títulos
Jundiaí termina em quarto lugar nos Jogos Abertos do Interior

TUDO SOBRE OS ABERTOS DE BAURU 2014
VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DA DELEGAÇÃO JUNDIAIENSE NA COMPETIÇÃO

Paulista comemora o segundo título nos Jogos Abertos

No segundo tempo, Paulista e Paulínia decidiram jogar mais futebol. Melhor para Jundiaí que aproveitou os espaços do campo para comandar as ações. Os atacantes não funcionavam e coube ao volante Chico arriscar um chute de longa distância. Ele encobriu o goleiro e partiu para o abraço. A defesa controlou as ações do adversário e administrou a vitória.

“Esse título foi construído aos poucos. Este jogo foi apenas a confirmação do trabalho desses meninos”, afirmou o treinador. O time se concentra agora para a Copa São Paulo. “Vamos fazer ajustes e levar a equipe pronta para a competição”, afirmou Ricardo.

O Paulista jogou com Leonardo. Souza, Bryan, Guti e Pará; Oldair, Chico, Tucano (Matheus) e Felipe Diadema; Augusto (Igor) e Felipe. Técnico: Ricardo Narusevicius.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/29/abertos-volante-faz-golaco-e-futebol-garante-o-bicampeonato/