Cijun abre concurso para diversas vagas

Publicada em 10/11/2014 às 14:14

A Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) abriu concurso para vagas existentes e cadastro reserva. Os cargos exigem níveis de ensino Fundamental, Médio/Técnico e Superior. As inscrições devem ser feitas pela internet, de 17 de novembro a 12 de dezembro.

A taxa de inscrição é de R$ 16 e deve ser paga por meio de boleto, aceito em toda a rede bancária.

CONFIRA O EDITAL PUBLICADO NA IMPRENSA OFICIAL Nº 3991, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2014

LEIA TAMBÉM
Educação abre inscrições para escala rotativa
Etevav prorroga inscrições para terça-feira (11)
Pronatec tem vagas disponíveis para cursos técnicos em Jundiaí

Para o cargo de ajudante geral, os interessados devem ter concluído o Ensino Fundamental e farão prova objetiva com 40 questões.

Já para os cargos de nível Médio/Técnico, as vagas são de Atendente, Técnico Administrativo, Técnico de TI (Suporte de rede e servidores) e os inscritos fazem prova objetiva com 50 questões e uma avaliação dissertativa de conteúdo específico.

Para os interessados com Ensino Superior, as vagas são para Analista Administrativo (Financeiro, Relacionamento de Negócios, Compras e Licitações, Recursos Humanos), Analista de TI (Analista de Sistemas e Negócios; Business Intelligence; Desenvolvedor; Programador; Qualidade, Processos e Testes; Suporte e Rede de Servidores; Webmaster; DBA e Geoprocessamento) e Auditor Interno, e as provas também são compostas de 50 questões somadas a uma prova dissertativa de conteúdo específico.

As provas serão realizadas em fase única, dia 8 de fevereiro de 2015, mas já a partir de 30 de janeiro os inscritos poderão saber onde vão fazer a prova.

A lista com os candidatos classificados será conhecida por meio de edital, publicado na Imprensa Oficial do Município de 6 de março de 2015.

A Cijun fica no primeiro andar, ala Sul, do Paço Municipal – avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico, Jundiaí.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/10/cijun-abre-concurso-para-preenchimento-de-diversas-vagas/