Copa Iamonti de Futsal define os finalistas neste domingo (23)

Publicada em 17/11/2014 às 13:43

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” conheceu neste final de semana os semifinalistas da fase final geral. Nesta fase, os campeões das seis sedes se enfrentam para definir quem será o “campeão dos campeões”.

A semifinal será realizada neste domingo (23), no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. A grande final está marcada para 30 de novembro.

CONFIRA AS FOTOS DA ABERTURA DA COPA CARLOS IAMONTI

LEIA TAMBÉM
Esporte realiza Festival de Trampolim
Liga lota piscina do Bolão e Jundiaí será sede em 2015
Basquete masculino de Jundiaí é bicampeão da Associação

AABB foi campeã da sede Dal Santo e está na semifinal

AABB foi campeã da sede Dal Santo e está na semifinal

O Colorado Futsal se classificou ao bater o Continental, por 1 a 0, e agora enfrenta o Atlanta/Santa Gertrudes, às 9h, na semifinal. A AABB goleou o É Nóis por 5 a 0 e define a vaga na final contra o Urchin, às 10h.

Caso ocorra empate nestas partidas, a classificação para a final das respectivas sedes será definida numa prorrogação dividida em período de 5 minutos. Persistindo o empate, a decisão irá para os pênaltis em séries alternadas.

O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os vencedores de cada sede se enfrentam depois, na fase final. A competição começou com 58 equipes.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/17/copa-iamonti-de-futsal-define-os-semifinalistas/
Leia mais sobre