Fundo Social recebe brinquedos da Astra
Publicada em 19/11/2014 às 19:03O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu na manhã desta quarta-feira (19) cerca de 400 brinquedos arrecadados pelos funcionários da empresa Astra. Os itens foram recebidos pela primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss.
A doação será destinada às crianças cadastradas na campanha do Natal Solidário, organizado pelo Fundo Social. Margarete agradeceu mais uma vez a iniciativa da empresa, que sempre é parceira nas iniciativas sociais do município. “Agradeço a todos os colaboradores da Astra. A mobilização de vocês sempre nos ajuda”.
De acordo com Sandra Pupo Vadala, assistente social da Astra, milhares de brinquedos foram arrecadados pelos funcionários. “Vamos doar para algumas instituições e separamos uma quantia para colaborar com o Funss”, explica.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ
-
17/01/2026
Festa da Uva conta com Sala Multissensorial para famílias e neurodivergentes -
15/01/2026
Festa da Uva terá estande para adoção de animais e arrecadação de ração -
15/01/2026
Fundo Social faz primeira entrega do ano do Projeto ‘Colo de Mãe’ para gestantes da UBS Fazenda Grande -
14/01/2026
Jundiaí confirma etapa do Arena Cross Brasil 2026 e recebe grandes nomes do motocross em junho
