Jundiaienses se destacam em corrida em Fernando de Noronha
Publicada em 13/11/2014 às 11:56Jundiaí teve seis representantes na disputa do “Mountain Do Fernando de Noronha” neste final de semana. A equipe jundiaiense teve cinco representantes na corrida 8 km e um correndo a prova de 21 Km.
O destaque da equipe foi Felipe Otávio Garcia, que conquistou a 4ª colocação geral nos 8 km.
LEIA TAMBÉM
Jundiaí vai ser a ‘capital nacional’ do polo aquático
Judô: Equipe de Jundiaí traz sete medalhas do Brasileiro
Vôlei masculino faz história e está na final da Copa Regional
“A prova era bem difícil com muitas subidas, trilhas , areia fofa e a temperatura muito alta do início ao fim”, explicou Felipe.
A juíza Renata Milani correu os 21 Km e foi bem. “A prova foi muito complicada, com algumas escaladas. Acredito que cheguei na oitava colocação, mas ainda nem conferi. Gostei da preocupação com o meio ambiente que a organização da prova teve”, afirmou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
12/05/2026
Aulas gratuitas de natação no Bolão têm nova chamada de contemplados -
08/05/2026
Dia das Mães é celebrado com tarde especial de integração e bem-estar no Parque da Cidade -
08/05/2026
Alunos do programa ‘Escola de Esporte’ participam do Festijun de Natação neste sábado (9) -
04/05/2026
Time Jundiaí de Ginástica fatura medalha de bronze no salto e outros bons resultados na Copa do Estado de SP
