Pronatec: restam 12 vagas para promotor de vendas

Publicada em 18/11/2014 às 11:53

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) continua com vagas abertas em Jundiaí para ingresso em cursos técnicos. Agora, são mais 12 vagas abertas para as aulas de “Promotor de Vendas”.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (19) em qualquer Centro de Referência e Assistência Social (Cras) da cidade. A oportunidade é remanescente do período de inscrição destinado exclusivamente às escolas estaduais, encerrado no início de novembro.

CONFIRA ONDE VOCÊ ENCONTRA UM CRAS

LEIA TAMBÉM
Confira as vagas de emprego oferecidas pelo PAT Jundiaí
Jundiaí busca referências em programas de trabalho e renda de Mauá

O requisito mínimo para a inscrição gratuita é ter o ensino fundamental incompleto. Os interessados devem levar CPF, RG, certificado de residência e de escolaridade para efetuar a matrícula. As aulas serão realizadas no Senac, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, a partir de 24 de novembro. Para mais informações, ligue (11) 4586-2731.

Segundo a coordenadora do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jundiaí, Cida Gibrail, “mais vagas para outros cursos serão abertas em breve. Por isso, é importante estar atento para não perder a oportunidade de fazer um curso de interesse e de graça”.

A mobilização conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Aulas
As aulas serão ministradas no próprio Senac e duram 2 meses, com total de 160 horas/aula.
A instituição fica na rua Vicente Magaglio, 50, Jardim Paulista. Mais informações pelo telefone (11) 3395-2300.

Para Florisvaldo Roberto, o Kiko, membro do Conselho Municipal do Emprego, ligado à Secretaria de Desenvolvimento, “a Prefeitura decidiu apoiar a iniciativa porque melhora o nível de qualificação dos profissionais da cidade e isso tem reflexos muito positivos para o desenvolvimento”.

O Pronatec é desenvolvido pelo Governo Federal.

Thiago Secco


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/18/pronatec-restam-12-vagas-para-curso-de-promotor-de-vendas/