Sistema Único de Trabalho é tema de debate em Jundiaí
Publicada em 24/11/2014 às 18:02Reunir segmentos representativos de setores ligados aos trabalhadores e ao mercado de trabalho. Esse será o objetivo de um debate organizado em Jundiaí nesta quarta-feira (26), por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e da Coordenadoria do Trabalho Emprego e Renda, da Prefeitura. O encontro será realizado a partir das 10h, na Câmara Municipal.
De acordo com o coordenador de Trabalho, Emprego e Renda, Victor Machado, o debate será muito importante para esclarecer dúvidas acerca do Sistema Único de Trabalho, discutido também em nível nacional. “É um debate que envolve as futuras relações entre o trabalhador e os empregadores. Conhecer um pouco mais sobre o tema é a proposta do encontro”, diz Victor.
LEIA TAMBÉM
Conselheiros tutelares recebem capacitação para novo sistema de informação
Foram convidados dois especialistas na área e que, inclusive, fizeram parte dos estudos sobre o Sistema Único de Trabalho: Artur Henrique, secretário do Trabalho de São Paulo, e Marcelo Lucas, secretário do Trabalho de Mauá. “Como se vê, são pessoas envolvidas com a discussão e poderão contribuir muito para o debate”, comenta o coordenador.
Foram feitos convites para os mais diferentes segmentos representativos nas relações capital e trabalho. Para os interessados, basta entrar em contato com a Coordenadoria do Trabalho, Emprego e Renda, no 8º andar do Paço Municipal. O telefone é 4589-8628.
Assessoria de Imprensa
-
08/10/2025
Projeto ‘Arte de Inovar’ reúne 600 estudantes em Jundiaí e prepara jovens para maratona de ideias sustentáveis nesta quinta (09)
-
07/10/2025
Espaço Jundiaí Empreendedora recebe profissional internacional sobre treinamento ‘Decorar Balões para o Dia das Crianças’
-
05/10/2025
Dia do Empreendedor: data celebra a força dos pequenos negócios e ganha destaque em Jundiaí
-
04/10/2025
Expo Profissões 2025 será realizada em novembro no Parque da Uva