Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Concertos SJCA 2014 traz pianista Malcolm Bilson ao Polytheama

Publicada em 05/12/2014 às 17:49

O pianista Malcolm Bilson e o Conjunto de Música Antiga da ECA-USP, sob regência de Roberto Rodrigues, se apresentam neste domingo (7), às 20h, no Teatro Polytheama. A atração faz parte dos Concertos SJCA, promovido pela Sociedade Jundiaiense de Cultura Artística. A entrada é gratuita.

A apresentação marca a inauguração do pianoforte Walther do Departamento de Música da ECA-USP. O repertório traz peças de Bach, Mozart e Haydn.

O pianista se apresenta com o Conjunto de música Antiga da ECA-USP

Malcolm Bilson iniciou a carreira nos anos 70, como pioneiro na interpretação de peças de Haydn, Mozart, Beethoven e Schubert em pianos do final do século 18 e início do século19. Desde então, ele tem sido um dos principais apoiadores da reintegração do piano às salas de concertos e gravações do repertório tradicional.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/05/concertos-sjca-2014-traz-pianista-malcolm-bilson-ao-polytheama/
Leia mais sobre ,