Prefeitura homenageia esportistas

Publicada em 05/12/2014 às 17:50

Uma noite para celebrar as conquistas do esporte jundiaiense e homenagear os atletas e professores da Secretaria de Esportes e Lazer. Assim foi a Festa do Esporte, na quinta-feira (4), na sede central do Clube Jundiaiense.

Os convidados concorreram a sorteio de brindes e curtiram a apresentação da banda Studio 54, que tocou sucessos dos anos 80 e 90.

LEIA TAMBÉM
Inscrições para torneio de futebol de areia seguem abertas
Camisa 10 especial terá prefeito premiando destaques do ano

Convidados concorreram a prêmios e curtiram o show da banda Studio 54

Convidados concorreram a prêmios e curtiram o show da banda Studio 54

Representando o prefeito Pedro Bigardi, a sua filha Patrícia Bigardi, parabenizou todos os atletas e ressaltou a conquista do quarto lugar nos Jogos Abertos de Bauru. “O esporte jundiaiense está crescendo cada vez mais”, disse.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Lopes, diz que essa festa é uma forma de reconhecimento e agradecimento por toda dedicação que atletas e professores têm com o município. “É um momento de integração e de comemorar os bons resultados”, afirmou.

O coordenador do tênis de mesa, Klaus Bergmann, elogiou a festa. “É muito importante essa confraternização do esporte”, disse.

O evento contou com o apoio da Esplanada Móveis, Yes Idiomas, Birra, NO2, Ricaeli e com as presenças de secretários municipais e vereadores.

Destaques
Em 2014 um dos destaques de Jundiaí foi o atleta Vinícius Rocha de Moraes, integrante da equipe de atletismo Jundiaí Clube, que conquistou o Campeonato Brasileiro da modalidade nos 75 metros rasos na categoria mirim, em outubro. Conhecido como ‘mini Bolt’, ele fez o tempo de 8.49 segundos, quebrando o próprio recorde pessoal. Isso aos 15 anos.

Outro destaque, também do atletismo, mas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), foi a atleta Kelly Peixoto. Ela quebrou o recorde brasileiro no arremesso de peso, classe F41, com a marca de 7.79m, em agosto, sendo medalha de ouro na prova.

E Bruno Zanquin, ponteiro do Jundiaí Clube, que se sagrou campeão brasileiro de seleções com a seleção paulista.

Resultados
Na disputa dos Jogos Abertos em Bauru, Jundiaí ficou com o quarto lugar na 2ª Divisão. A cidade conquistou 51 medalhas, sendo 25 de ouro, 10 de prata e 16 de bronze.

Os atletas se divertiram durante toda a noite ao som de músicas dos anos 80 e 90

Os atletas se divertiram durante toda a noite ao som de músicas dos anos 80 e 90

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/05/esportistas-recebem-homenagem-da-prefeitura/