Junior Aprillanti retorna à Secretaria de Obras

Publicada em 05/12/2014 às 18:25

O engenheiro Junior Aprillanti retorna ao posto de secretário de Obras na próxima segunda-feira (8). Alan Carlos Piccolo, que ocupava o cargo até então, segue na pasta como assessor. O anúncio foi feito pelo prefeito Pedro Bigardi, nesta sexta-feira (5).

A ideia, de acordo com o chefe do Executivo, é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Aprillanti deixou o cargo no período eleitoral e agora, oito meses depois, retornou à pasta. “O Alan é um excelente técnico, conhece o assunto e seguirá colaborando na secretaria. Agora o Junior retorna para seguir com as realizações do governo.”

Junior retorna como secretário e Alan segue assessorando a pasta

Junior retorna como secretário e Alan segue assessorando a pasta

O prefeito frisa que, entre os próximos passos para a pasta, está o início das obras de três Unidades de Pronto Atendimento (UPA), as alças da Anhanguera e obras do BRT. “Temos muitos projetos pela frente. Logo iremos entregar as obras da UPA Novo Horizonte, projeto conduzido tanto pelo Junior quanto pelo Alan.”

Aprillanti comenta que a expectativa é positiva para a retomada do posto. “Estamos agora em um segundo momento do governo, de grandes realizações. Fizemos muita coisa boa na primeira fase, como mais de 1 milhão de m² de asfalto. Agora, daremos novos passos.”

Alan destaca que a experiência como secretário foi positiva e que pretende seguir colaborando com a administração, como assessor direto do secretário. “Durante esse período, iniciamos importantes obras, como a pavimentação em bairros como Água Doce, Corrupira e Jardim Nova Conquista. Levamos asfalto a locais onde a realidade era poeira e lama.”

Prefeito anunciou a mudança nesta sexta (5)

Prefeito anunciou a mudança nesta sexta (5)

Perfil
Aprillanti é jundiaiense, tem 42 anos, é casado e pai de dois filhos. Engenheiro Agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, da USP, em 1995. Cinco anos depois, tornou-se bacharel em Direito pelo Centro Universitário Padre Anchieta. Participou de cursos de Paisagismo (Escola Paulista de Paisagismo), Capacitação Ambiental (Coati), Parcelamento do Solo e Desenvolvimento Urbano (Secovi/SP) e Direito Imobiliário. Foi vice-prefeito de Várzea Paulista de 2005 a 2008, quando também assumiu a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Serviços Públicos), aliada às secretarias de Transporte Público e Trânsito.

Luana Dias
Fotos: Alessandro Rosman

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/05/junior-aprillanti-retorna-a-secretaria-de-obras/
Leia mais sobre ,