Centro de Línguas encerra matrícula nesta sexta (12)

Publicada em 09/12/2014 às 17:02

O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss encerra na próxima sexta-feira (12) o período de matrícula dos candidatos contemplados para os cursos de línguas estrangeiras – espanhol, francês, italiano e inglês. As listas de sorteados e de espera estão disponíveis no site da Prefeitura de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Primeira turma do ‘Brasil Alfabetizado’ forma cerca de 500
Mais 450 jovens e adultos se formam nesta quarta-feira (10)

Para efetuar a matrícula, o aluno deve ir até a escola que fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. O atendimento é efetuado de segunda à quinta-feira, das 8h às 19h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h30. É necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade (RG) – original e fotocópia;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) – original;
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, exceto para os candidatos acima de 60 anos de idade – original;
  • Comprovante de matrícula (9º ano) apenas para os candidatos com idade de 14 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental – original;
  • Comprovante atual de residência em Jundiaí, com CEP – original;
  • 1 foto 3×4 colorida atual.

O não comparecimento dos contemplados no período de matrícula implicará na chamada da lista de espera. Os candidatos que ficaram na lista de espera serão convocados por e-mail para a inscrição.

O Centro de Línguas faz parte da Secretaria de Educação de Jundiaí. Os cursos ofertados gratuitamente, além de possibilitar que a população tenha acesso a outro idioma e outras culturas, ampliam as habilidades profissionais para o mercado de trabalho.

Os cursos são de nível básico, com duração de 2 anos. O início das aulas será informado ao aluno durante a matrícula.

Cursos são oferecidos gratuitamente

Cursos são oferecidos gratuitamente

Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/09/centro-de-linguas-encerra-matricula-dos-contemplados-na-sexta-12/