Primeira-dama recebe uniforme de vôlei do centro esportivo Pedro Raymundo
Publicada em 09/12/2014 às 16:53A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, esteve na manhã desta terça-feira (9), no centro esportivo José Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco. Ela foi convidada pela atleta Tania Quiroga da Silva, da equipe de vôlei adaptado.
LEIA TAMBÉM
Jundiaí sedia 2º edição do Bike Air neste sábado (13)
Prefeito e primeira-dama participam do ‘Prefeitura em Ação’
Margarete foi recepcionada por 25 alunas e pelos educadores esportivos Marcelo Moda e Mara Zanon. A primeira-dama também ganhou um uniforme personalizado do time.
Antes do café da manhã oferecido pelas atletas, a primeira-dama agradeceu o convite e a oportunidade de conhecer o time. “O governo do prefeito Pedro Bigardi trabalha em prol das pessoas. É muito bom poder representá-lo e conhecer todas vocês”.
O vereador Márcio Pentecostes de Sousa também participou.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida
-
21/10/2026
De primeira ou segunda viagem, gestantes recebem acolhimento e carinho em mais uma edição do ‘Colo de Mãe’, no bairro Agapeama -
20/10/2026
Fundo Social oferece curso gratuito de Ferramentas da Qualidade em parceria com SENAI -
16/10/2026
Fundo Social incentiva doação de alimentos no último fim de semana da Oktober Polo Jundiaí -
15/10/2026
Conhecimento e acolhimento marcam encontro sobre autismo com Lucelmo Lacerda no Fundo Social de Jundiaí

