Primeira-dama prestigia festival da Casa da Fonte

Publicada em 12/12/2014 às 10:19

A tarde desta quarta-feira (10) foi de muita alegria e emoção no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, com as apresentações do Festival de Final de Ano da Casa da Fonte. A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), prestigiou o evento acompanhada da filha Patrícia.

Em parceria com o Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José De Marchi e com as escolas municipais e estaduais do Jardim Novo Horizonte, crianças e adolescentes atendidos pela Casa da Fonte realizaram apresentações artísticas, culturais e de ginástica.

CONFIRA AS FOTOS DO FESTIVAL

LEIA TAMBÉM
Começa o curso de manicure do Pronatec no Fundo Social
Primeira-dama prestigia exposição de arte e mostra de artesanatos

Primeira-dama, Patrícia Bigardi e os organizadores

Primeira-dama, Patrícia Bigardi e os organizadores

Ao término do festival, a primeira-dama recebeu uma homenagem em nome de toda a entidade e um buquê de flores entregue pelo aluno Fernando. “Agradeço muito o carinho que vocês têm por mim”, disse Margarete.

De acordo com a coordenadora da Casa da Fonte, Cristina Castilho, o apoio do Fundo Social foi fundamental para a realização do evento. “Nossos jovens se sentem valorizados por sair lá do bairro e terem a oportunidade de se apresentar no Parque da Uva com direito a palco e iluminação especial”.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e das secretarias de Esportes e Lazer e de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

Apresentações emocionaram o público

Apresentações emocionaram o público

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/12/primeira-dama-prestigia-festival-da-casa-da-fonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original