Prefeito visita obras para jogo no Jayme Cintra

Publicada em 18/12/2014 às 15:27

O prefeito Pedro Bigardi visitou na manhã desta quinta-feira (18) as obras de melhoria no estádio Jayme Cintra para a partida beneficente “Fome Só de Bola”, entre os amigos do Nenê x amigos do Neymar. Os secretários de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, de Comunicação Social, André Barros Leite, e de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, além do diretor presidente da DAE, Jamil Yatim, acompanharam o chefe do Executivo.

A Prefeitura realizou limpeza nas cadeiras cativas e arquibancadas e no acesso e entorno do estádio. A partida arrecada alimentos que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade. No ano passado, 15 toneladas de alimentos foram doados pela população. Os ingressos para a partida, nesta segunda-feira (22), já estão esgotados.

LEIA TAMBÉM
Defesa Civil se prepara para a temporada chuvosa
Prefeito anuncia pacote de R$ 33 milhões para Esportes
Prefeito participa de jogo do Novo Paulista contra Imprensa

Estádio Jayme Cintra recebe partida beneficente

Estádio Jayme Cintra recebe partida beneficente

“É uma partida que vai ajudar muito o Fundo Social, por isso estamos contribuindo. Também fiz contato com empresas e consegui que elas colaborassem com o Novo Paulista. Já estão trabalhando no gramado, refletores e na estrutura do estádio”, disse Pedro Bigardi.

O prefeito ainda elogiou o projeto Novo Paulista. “Está sendo feito como deve ser, com os pés no chão, mas pensando alto. O Paulista é um patrimônio da cidade e todos devem abraçá-lo.”

O secretário Aguinaldo Leite enalteceu o trabalho feito. “Estamos limpando todas as cadeiras que estavam sujas por causa de ação de pombas e para mantê-las limpas até o dia do jogo do Nenê estamos ‘envelopando-as’. É um jogo beneficente e estamos atendendo o pedido do prefeito”, explicou.

André Barros Leite, secretário de Comunicação Social, destacou a integração entre clube e poder público. “O prefeito Pedro Bigardi tem se empenhado em cuidar e valorizar o Paulista.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, acredita em um novo momento do Paulista. “A Secretaria de Esportes e Lazer tem ajudado e trabalhado por todas as modalidades. O Paulista é um patrimônio da cidade e vamos continuar ajudando o clube. A gente já auxilia toda a categoria de base e vamos continuar”, explicou.

Vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, comentou sobre o novo momento do Paulista. “Estamos fazendo um trabalho de recomeço e esta ajuda e atenção do poder público é muito importante. Agradeço ao prefeito Pedro Bigardi pelo carinho que tem olhado para o clube”.

Acompanharam ainda a visita o vice-presidente do Novo Paulista, Milton Demarchi, os diretores Tobias Jr., Wilson Zanatta, Ilton Frigeri, Jurandir Segli Jr, Douglas Stephans e o presidente do Paulista, Djair Bocanella.

Cadeiras foram limpas e "envelopadas"

Cadeiras foram limpas e “envelopadas”

O jogo
Fome Só de Bola 2014, jogo beneficente organizado pelo meia-atacante Nenê, será realizado nesta segunda-feira (22), às 18h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Esta é a quinta edição da partida solidária na cidade.

O atleta que irá atuar na próxima temporada nos Estados Unidos se junta a Neymar Jr, ídolo do Barcelona e da Seleção, Lucas (Paris Saint-Germain), Luís Fabiano e Michel Bastos (São Paulo), Alan Patrick (Internacional), Lucas Crispim (Santos), Taison (Shakhtar Donetsk da Ucrânia), Felipe Santana (Schalke 04 da Alemanha), Romarinho (El Jaish do Catar), Breitner (Mineros da Venezuela), o volante Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson, Fabiano Costa e Alberto, entre diversos outros nomes de destaque.

Também estarão em campo o piloto Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1, o astro do futsal Falcão, além do cantor Gusttavo Lima, a dupla João Neto & Frederico e os atores Caio Castro e Rafael Zulu.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio

Assista à reportagem da TVE Jundiaí
http://youtu.be/B_Jn7tQraAU


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/18/prefeito-orienta-obras-no-jayme-cintra-para-jogo-beneficente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original