Cultura prorroga prazo de inscrição para Corte da Alegria de Jundiaí

Publicada em 23/12/2014 às 13:56

A Secretaria Municipal de Cultura decidiu prorrogar até 9 de janeiro de 2015 o prazo para as inscrições destinadas à escolha da Corte da Alegria do carnaval 2015. Com isso, o concurso para a escolha de Rei Momo, Passista de Ouro, Rainha e Princesas será realizado dia 17 de janeiro. As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura (rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro).

O concurso é realizado em parceria com a Liga Jundiaiense das Escolas de Samba de Jundiaí (Lijunes) e Liga Independente das Escolas de Samba de Jundiaí (Liesj). Os vencedores receberão prêmios entre R$ 5 mil (Princesas) e R$ 6 mil (Rei Momo, Passista de Ouro e Rainha).

LEIA TAMBÉM
Cultura lança novo edital do Programa Estímulo
Confira o funcionamento das repartições nos feriados

Corte tem a missão de divulgar o carnaval da cidade

Corte tem a missão de divulgar o carnaval da cidade

“Estamos recebendo muitas ligações de pessoas interessadas e resolvemos prorrogar o prazo para inscrição”, destaca o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

A Corte da Alegria tem como atribuições a divulgação do carnaval de Jundiaí durante e no período que antecede a folia. “A corte vai representar a cidade e enaltecer a cultura do carnaval nos eventos em que participa. Isso inclui, além dos desfiles das escolas de samba, os eventos promovidos por clubes e associações de Jundiaí”, comenta o diretor de Cultura, Eufraudísio Modesto Filho.

Podem participar do concurso candidatos com idade mínima de 18 anos e residentes em Jundiaí há mais de um ano. Os documentos necessários para a inscrição são cópia da Certidão de Nascimento ou RG, cópia do comprovante de residência na cidade de Jundiaí (de no mínimo um ano), duas fotos coloridas e recentes no tamanho de 13×18 cm que não serão devolvidas e ficha de inscrição preenchida, que deve ser entregue na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro.

CONFIRA AS FICHAS DE INSCRIÇÃO PARA REI MOMO, PASSISTA, RAINHA E PRINCESAS.

Mais informações na Portaria nº 50, publicada na Imprensa Oficial de 14 de novembro de 2014 (VER PÁGINAS DE 22 A 26), no site da Cultura ou pelos telefones (11) 4521-1430 e (11) 4521-6922.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/23/cultura-prorroga-prazo-para-inscricao-destinada-a-corte-da-alegria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original