Prefeito entrega praças revitalizadas no Eloy Chaves

Publicada em 04/12/2014 às 15:03

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, entregaram, na noite de quarta-feira (3), as obras de revitalização de duas praças no Parque Eloy Chaves. As melhorias foram realizada pelas secretarias de Serviços Públicos e Obras.

Com a proposta de levar aos bairros alternativas de diversão e lazer, além de melhorar os espaços públicos, as praças Vereador Urbano Fernando Rosa e Bruno Federige receberam ampliação de iluminação, novo paisagismo, mesas com bancos, calçadas suspensas e limpeza das áreas.

CONFIRA AS FOTOS

LEIA TAMBÉM
Ações da Prefeitura colaboram para melhoria da segurança
Obras do bosque no Jardim Copacabana estão em fase final

Prefeito destacou a importância das praças em reunir amigos e familiares

Prefeito destacou a importância das praças em reunir amigos e familiares

“São praças menores, mas feitas com muito cuidado e carinho. Esperamos que as pessoas usem esses espaços para encontro de amigos e vivência com a família”, disse o Prefeito.

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, afirmou que, com essas praças, já se somam 27 obras de revitalização e construção de espaços de lazer pela atual administração. “As praças ficaram charmosas e cumprem a função de reunir as pessoas. Queremos que os moradores se apropriem desses espaços”, destacou.

Leonilda de Medeiros Rosa, esposa do vereador Urbano, compareceu na entrega acompanhada dos filhos e netos. Ela agradeceu a revitalização e disse que ficou muito bonita. “Estamos muito felizes de ver esse espaço tão diferente”. A filha de Bruno Federige, Rute Federige Carbonari, moradora do bairro, também esteve presente.

O morador e comerciante Maurício de Azevedo Maia, de 67 anos, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Moro há 22 anos no bairro e esses espaços sempre ficaram ignorados. Agora viraram ponto de encontro.”

Participaram da solenidade o secretário de Obras Alan Piccolo, o secretário da Casa Civil, José Carlos Pires, e o vereador Paulo Malerba representando a Câmara dos Vereadores.

Autoridades e familiares descerram a placa da praça Vereador Urbano Rosa

Autoridades e familiares descerram a placa da praça Vereador Urbano Rosa

Kadija Rodrigues
Fotos: Dorival Pinheiro Filho

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/04/prefeito-entrega-pracas-revitalizadas-no-eloy-chaves/