Show dos Beatles 4Ever marca aniversário de Jundiaí
Publicada em 10/12/2014 às 16:34Uma das mais renomadas bandas dedicadas aos Beatles no País será a atração gratuita deste sábado (13), a partir das 19h, no centro histórico de Jundiaí. Criado em 1976, o Beatles 4Ever surgiu seis anos após o fim da banda de Liverpool”, sendo marcada pela fidelidade de roupas, adereços, instrumentos e interpretação das músicas. A apresentação ocorre na praça Governador Pedro de Toledo, perto do Solar do Barão.
“O evento foi viabilizado pela Secretaria de Cultura e pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo. A proposta é termos um show que agrade a todas as gerações, como nesse caso”, explica o diretor de Museus, Jean Camoleze. O show é formado por três entradas diferentes, abordando as principais fases do lendário grupo inglês com tendências do ieieiê, da psicodelia e de engajamento.
Confira a programação de aniversário do Polytheama
Confira a programação do Encontro de Corais de Jundiaí
Confira a programação dos 103 anos do Polytheama
Veja a programação da Mostra de Teatro de Jundiaí
Cultura lança documentário da Romaria
Entre os pontos curiosos do grupo brasileiro que homenageia os Beatles está o fato de ter registrado um recorde no Guiness em 2007, por ter interpretado durante 16 horas seguidas o repertório de John (Victor O´Maffa), Ringo (Ricardo Felício), Paul (Raffa Machado) e George (Rene Zayon).
A apresentação será ao ar livre. O acesso pode ser feito por transporte coletivo, diretamente do Terminal Central.
Durante o dia inteiro, a praça vai contar com atrações de outros eventos, como o beneficente Pão e Poesia e também da Mostra Jundiaiense de Teatro.
José Arnaldo de Oliveira
Foto: Divulgação
-
09/10/2025
Diversidade de produtos naturais, gastronomia artesanal e produção criativa serão a marca do 5º Sabores da Gente neste sábado (11)
-
09/10/2025
Credenciamento de expositores para a Festa da Uva e Expo Vinhos vai até esta sexta (10)
-
07/10/2025
Companhia de Teatro abre a programação do fim de semana do Dia das Crianças com espetáculos gratuitos no Centro das Artes
-
06/10/2025
Exposição com fotos estilizadas de borboletas e mariposas da serra será a novidade da Pinacoteca para outubro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original