Inscrições para torneio de futebol de areia seguem abertas
Publicada em 05/01/2015 às 15:29Se você gosta de jogar futebol de areia, chame os amigos, monte um time e se inscreva no 2º Torneio “Sororoca” de Futebol de Areia, realizado pela Secretaria Esportes e Lazer. As inscrições podem ser feitas no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca (Bolão) e vão até 20 de janeiro. Ainda no dia 20 será realizado o Congresso Técnico às 19h, também no Bolão.
MAIS ESPORTE
Piscina do Bolão ficará aberta no mês de janeiro
Projeto Férias vai movimentar centros esportivos em 2015
O torneio foi criado em 2013 e chega na segunda edição. Segundo o secretário, a ideia surgiu pelo fato de o Sororoca ter uma quadra que estava ociosa. “Nós revitalizamos o local com a ajuda do patrocinador Big Esporte e a quadra recebeu nova estrutura”, explicou.
O torneio tem início no dia 24 de janeiro e as partidas serão de terça a sexta-feira, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 14h, no Centro Esportivo José Brenna (Sororoca), na avenida dos Ferrioviários, s/nº.
O limite é de 20 equipes participantes.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo
-
08/05/2026
Dia das Mães é celebrado com tarde especial de integração e bem-estar no Parque da Cidade -
08/05/2026
Alunos do programa ‘Escola de Esporte’ participam do Festijun de Natação neste sábado (9) -
04/05/2026
Time Jundiaí de Ginástica fatura medalha de bronze no salto e outros bons resultados na Copa do Estado de SP -
28/04/2026
Prefeitura de Jundiaí apoia torneio de futebol sub-14 da SKF; campeão Panorama será representante da América Latina em torneio na Suécia
Baixe as fotos desta notícia na resolução original




