Direção da TVE planeja criação de novos programas para 2015

Publicada em 09/01/2015 às 16:52

Depois de conduzir um processo de modernização da TVE Jundiaí nos últimos dois anos, o superintendente Thiago Godinho tem muitos planos para a emissora em 2015. Segundo ele, em 2014 a emissora solidificou o trabalho que teve início em 2013. Agora o objetivo é melhorar ainda mais. “Tudo caminha bem, então agora saímos da nossa zona de conforto para provocar mais melhorias na nossa programação.”

Esse foi um dos temas abordados por Thiago Godinho durante entrevista na manhã desta sexta-feira (9) no programa “Difusora Acontece”, da Rádio Difusora, com o apresentador Adilson Freddo.

CONFIRA O CANAL DA TVE NO YOUTUBE

Superintendente da TVE falou sobre os planos para 2015

Superintendente da TVE falou sobre os planos para 2015

Godinho recordou que, no início do governo Pedro Bigardi, foi iniciado o processo de modernização que envolveu desde troca de equipamentos analógicos para digitais de última geração até a preparação de profissionais e remanejamento de espaços nas instalações. “Foi um grande desafio que vencemos, pois tivemos de fazer com grande contenção de despesas.”

Retratar a cidade
O superintendente afirmou que o principal objetivo da TVE Jundiaí é relatar os fatos que ocorrem na cidade de Jundiaí, com foco na prestação de serviço aos cidadãos. “Procuramos mostrar tudo que acontece para informar bem nossa população. Nosso telespectador merece boas imagens e as informações de forma profissional, e é isso o que fazemos”, ressaltou Godinho.

Ele disse ainda que a equipe da TVE discute a criação de novos programas que devem entrar na grade de programação nos próximos meses. “Vamos manter os programas que estão consolidados e preparar novos para diversificar e oferecer mais serviços e cultura para a cidade”, informou Godinho. Segundo ele, em breve o conteúdo e formato dos novos programas serão divulgados.

Carnaval
Após dez anos de ausência, em 2013 a TVE voltou a transmitir o desfile de carnaval de Jundiaí ao vivo
, pelo canal 24 da NET e também pelo site. No ano passado, a emissora fez a transmissão com toda equipe de técnicos, jornalistas e produtores e atingiu telespectadores de outros Estados e até de outros países.

Este ano, a emissora já se prepara para a transmissão dos dois dias de desfile. Há possibilidade, também, da transmissão ao vivo da apuração das campeãs, fato que depende da escolha do local da divulgação dos resultados do Carnaval 2015.

Rosana Pagano
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/09/tve-planeja-criacao-de-novos-programas-para-2015/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original