Futebol Americano: Jundiaí Ocelots procura novos talentos

Publicada em 14/01/2015 às 18:20

O Jundiaí Ocelots, atual campeão da Taça Nove de Julho de Futebol Americano, vai selecionar reforços para a nova temporada de competições. A seletiva será realizada no dia 8 de fevereiro, às 9h, no Centro Esportivo Antonio de Lima. Os interessados devem mandar seus dados (nome, idade, peso e RG) para o e-mail ocelotsfa@hotmail.com. O valor da inscrição é R$ 15.

“Esperamos descobrir novos talentos na modalidade para essa temporada. Investimos na divulgação do esporte durante o ano passado e com a conquista da Taça Nove de Julho ganhamos mais notoriedade. As pessoas hoje sabem quem são os Ocelots e que o futebol americano existe em Jundiaí”, disse o diretor de Marketing da equipe, Icaro Cieni.

O time é o atual campeão da Taça Nove de Julho de Futebol Americano

O time é o atual campeão da Taça Nove de Julho de Futebol Americano

A Prefeitura de Jundiaí apoia a equipe e ajuda com concessão de espaço – no Centro Esportivo Benedito de Lima – e transporte para os jogos.

Os candidatos serão avaliados a partir de testes físicos de velocidade, força, agilidade e salto em altura e distância. O objetivo das seletivas é suprir as atuais necessidades do time. Não há necessidade de experiência ou restrição de idade.

O Centro Esportivo Antonio de Lima fica na rua Benedito de Souza Costa, 11, na Agapeama.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/14/futebol-americano-jundiai-ocelots-procura-novos-talentos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original