Futebol Americano: Jundiaí Ocelots procura novos talentos
Publicada em 14/01/2015 às 18:20O Jundiaí Ocelots, atual campeão da Taça Nove de Julho de Futebol Americano, vai selecionar reforços para a nova temporada de competições. A seletiva será realizada no dia 8 de fevereiro, às 9h, no Centro Esportivo Antonio de Lima. Os interessados devem mandar seus dados (nome, idade, peso e RG) para o e-mail ocelotsfa@hotmail.com. O valor da inscrição é R$ 15.
“Esperamos descobrir novos talentos na modalidade para essa temporada. Investimos na divulgação do esporte durante o ano passado e com a conquista da Taça Nove de Julho ganhamos mais notoriedade. As pessoas hoje sabem quem são os Ocelots e que o futebol americano existe em Jundiaí”, disse o diretor de Marketing da equipe, Icaro Cieni.
A Prefeitura de Jundiaí apoia a equipe e ajuda com concessão de espaço – no Centro Esportivo Benedito de Lima – e transporte para os jogos.
Os candidatos serão avaliados a partir de testes físicos de velocidade, força, agilidade e salto em altura e distância. O objetivo das seletivas é suprir as atuais necessidades do time. Não há necessidade de experiência ou restrição de idade.
O Centro Esportivo Antonio de Lima fica na rua Benedito de Souza Costa, 11, na Agapeama.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo
-
07/10/2026
Festival Regional de Ciclismo do PEAMA acontece nesta sexta-feira (9) em Jundiaí -
05/10/2026
Festival Regional de Tênis do PEAMA reúne 50 atletas de quatro cidades e promove integração em Jundiaí -
02/10/2026
Jogos +60 celebram envelhecimento ativo com dança, alegria e integração em Jundiaí -
29/09/2026
Centros esportivos recebem novos cuidados em quadras de areia e áreas de lazer
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

