Primeiro dia do Projeto Férias agita centros esportivos

Publicada em 20/01/2015 às 18:07

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, acompanhou o primeiro dia do Projeto Férias no Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, nesta terça-feira (20). O projeto está sendo desenvolvido em dez locais espalhados pela cidade, com diversas atividades supervisionadas por educadores da Prefeitura de Jundiaí.

Cristiano conversou com os profissionais, frequentadores do ginásio e jogou uma partida de vôlei com as crianças presentes no local. “Nosso primeiro objetivo é levar o lazer, através do esporte, para as crianças. No ano passado, o projeto foi um sucesso e, agora, esperamos muito mais”, disse o secretário. Em julho de 2014, o Projeto Férias atendeu 2.862 crianças.

Confira os locais e horários do Projeto Férias

O secretário entrou na brincadeira, e jogou vôlei com as crianças

O secretário entrou na brincadeira, e jogou vôlei com as crianças

Isabella Santos, de 13 anos, participou das atividades desenvolvidas. “Com essas brincadeiras, não precisamos ficar na rua. Aqui tem bola, ginástica, rede para jogar vôlei, é bem melhor”, concluiu.

O programa, que atende crianças de 7 a 14 anos, traz também a Caravana da Alegria, que estará a cada dia em um centro esportivo diferente, com brinquedos infláveis para a diversão da garotada.

“Os centros esportivos trouxeram opções de entretenimento e lazer gratuito para as famílias. Muitos utilizam esses locais como clubes, e vêm afim de realizar atividades físicas”, disse o diretor de Esportes José Antônio Pires.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho

Assista à reportagem de TVE Jundiaí
http://youtu.be/ixRmlo5V2fA


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/20/primeiro-dia-do-projeto-ferias-agita-centros-esportivos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original