Projeto Guri está com inscrições abertas para 2015

Publicada em 21/01/2015 às 18:32

O Polo Regional Jundiaí do Projeto Guri está com vagas abertas para os cursos de canto coral, instrumentos de sopro e contrabaixo acústico. Poderão se inscrever crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, podendo permanecer no projeto até completarem 18.

As inscrições se estendem até o preenchimento de todas vagas disponíveis. Para a matrícula é necessário levar cópia da certidão de nascimento do aluno ou cópia do RG do responsável legal, juntamente a declaração escolar e comprovante de residência (é preciso estar regularmente matriculado em uma escola). Não é restrito somente aos moradores de Jundiaí, o polo atende toda região.

Em Jundiaí, projeto tem apoio da Secretaria de Cultura e atende 600 alunos

Em Jundiaí, projeto tem apoio da Secretaria de Cultura e atende 600 alunos

Em Jundiaí, o Projeto Guri funciona em parceria com a Secretaria de Cultura e já atende 600 alunos. Promoveu, em 2014, diversas atividades na região, como o 1º Encontro de Cordas Friccionadas, Concurso Musical do Projeto Guri, Encontro de Percussão e vários musicais. “O Guri acredita na música como agente transformador na vida dos nossos alunos”, disse a coordenadora do Polo Jundiaí, Benedita do Nascimento Rodrigues.

As inscrições devem ser feitas na sede do Polo Regional Jundiaí do Projeto Guri, na rua Barão de Jundiaí, 148, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-4607 ou pelo e-mail: polo.regionaljundiai@gurionline.com.br.

Sobre o projeto
O projeto Guri é uma iniciativa sociocultural do governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras. Promove programas musicais, desde canto coral a instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclados, percussão e iniciação musical. Alcança por ano mais de 30 mil alunos em todo estado e está dividido em diversos polos pela capital e no interior.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo

Assista à reportagem da TVE Jundiaí
http://youtu.be/rHkwudGcetQ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/21/projeto-guri-esta-com-inscricoes-abertas-para-2015/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original