Galerias e bocas de lobo são desobstruídas na Nove de Julho

Publicada em 22/01/2015 às 16:31

A Secretaria de Serviços Públicos realiza nesta semana a desobstrução de galerias e limpeza de boca de lobo na Avenida Nove de Julho. A pasta também faz o despraguejamento no local.

“Nosso objetivo é o de deixar a cidade cada vez mais limpa e conservada para a população, atendendo o pedido do prefeito Pedro Bigardi”, disse o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite.

LEIA TAMBÉM
Vila Nambi vai ganhar novo centro esportivo
Serviços Públicos revitaliza duas praças na Ferroviários

Trabalho será feito em toda a extensão da Nove de Julho

Trabalho será feito em toda a extensão da Nove de Julho

Segundo o diretor Lucas Aparecido Rodrigues, este trabalho é permanente. “Sempre realizamos manutenção nos bairros, seja no Centro ou em locais mais afastados. È um trabalho preventivo por causa das chuvas. Estamos à disposição da população por meio do telefone 156, caso precise ser feito algum reparo deste tipo nos bairros”, explicou.

Lucas pede auxílio à população. “A população precisa se conscientizar e não jogar lixo nas ruas. Somente em uma boca de lobo enchemos um saco com garrafas pet e embalagem de sanduíche”, disse.

Neste início de ano, a pasta realizou a desobstrução de galerias e limpeza de boca de lobo no Jardim Sorocabana e no São Camilo. “Foram áreas indicadas pela Defesa Civil que corriam risco por causa da chuva”, afirmou Lucas.

Somente em uma boca de lobo foram encontradas diversas garrafas pet e embalagem de sanduiche

Somente em uma boca de lobo foram encontradas diversas garrafas pet e embalagem de sanduiche

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/22/galerias-e-bocas-de-lobo-sao-desobstruidas-na-nove-de-julho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original