Torneio de vôlei de praia está com inscrições abertas no Bolão

Publicada em 23/01/2015 às 14:04

As inscrições para o Torneio de Vôlei de Praia Feminino e Masculino estão abertas e podem ser feitas no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão) até o dia 20 de fevereiro. O evento, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, começa no dia 28 de fevereiro no Centro Esportivo José Brenna (Sororoca) e é destinado ao público acima de 18 anos.

“O vôlei de praia é mais uma modalidade que vamos fomentar e incentivar na cidade. O torneio é mais uma opção de lazer e entretenimento para a população no horário de verão”, destaca o secretário Cristiano Lopes.

Segundo ele, a competição também será uma oportunidade para observar alguns talentos. “Podemos selecionar alguma dupla para defender Jundiaí nos Jogos Regionais e no Abertos”, diz. As competições vão ocorrer aos sábados e domingos, sempre a partir das 9h.

LEIA TAMBÉM
Vila Nambi vai ganhar novo centro esportivo
Peneirão de voleibol será realizado em fevereiro no Bolão

Competição será no Sororoca e começa no dia 28 de feveiro

Competição será no Sororoca e começa no dia 28 de fevereiro

O Torneio de Vôlei de Praia se inicia após o encerramento do 2º Torneio “Sororoca” de Futebol de Areia, também realizado pela Secretaria Esportes e Lazer. O “Sororoca” Futebol de areia começa neste sábado (24), com jogos das equipes que pertencem a chave “D”: Ilha Bela x Sororoca, às 15h, e Amigos Cia F.C. x Galata F.C., às 16h.

Mulheres e homens podem se increver na competição

Mulheres e homens podem se inscrever na competição

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/23/torneio-de-volei-de-praia-esta-com-inscricoes-abertas-no-bolao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original