Raio e mau tempo causam paralisação no serviço de telefone 156
Publicada em 27/01/2015 às 09:46Um raio causou interrupção no serviço de atendimento ao cidadão por telefone (156) da Prefeitura de Jundiaí. A antena que faz a comunicação deste trabalho com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) foi danificada pela descarga elétrica, ocorrida na noite de segunda-feira (26).
Uma equipe de manutenção trabalha neste momento para restabelecer o sistema. Tão logo o serviço seja normalizado, um novo comunicado será emitido pela administração municipal.
Assessoria de Imprensa
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/27/156-esta-fora-do-ar-por-causa-das-chuvas/
Leia mais sobre 156, Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun)
-
17/01/2025
Assembleia Geral elege conselheiros da Cijun para nova gestão
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
-
10/01/2025
Vice-prefeito Ricardo Benassi visita o 156 e propõe melhorias no sistema de atendimento à população
-
23/04/2024
‘Ju’ ganha novas funcionalidades e amplia o atendimento à população
Baixe as fotos desta notícia na resolução original