Raio e mau tempo causam paralisação no serviço de telefone 156
Publicada em 27/01/2015 às 09:46Um raio causou interrupção no serviço de atendimento ao cidadão por telefone (156) da Prefeitura de Jundiaí. A antena que faz a comunicação deste trabalho com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) foi danificada pela descarga elétrica, ocorrida na noite de segunda-feira (26).
Uma equipe de manutenção trabalha neste momento para restabelecer o sistema. Tão logo o serviço seja normalizado, um novo comunicado será emitido pela administração municipal.
Assessoria de Imprensa
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/27/156-esta-fora-do-ar-por-causa-das-chuvas/
Leia mais sobre 156, Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun)
-
03/11/2025
Corpos artísticos da Cultura presenteiam os servidores com série de apresentações no Paço Municipal -
23/10/2025
Com adesão da Prefeitura ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), condutor de veículo pode solicitar desconto de 40% em multas de trânsito -
22/07/2025
Novo sistema on-line otimiza controle de frequência de permissionários das feiras livres e varejões -
25/04/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura prossegue com a formação da primeira turma e lança site oficial
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
