Serviço de atendimento pelo telefone 156 já opera normalmente
Publicada em 27/01/2015 às 13:58Os atendimentos pelo telefone 156 (serviço de atendimento ao cidadão) da Prefeitura de Jundiaí voltaram a ser realizados na tarde desta terça-feira (27).
A causa da interrupção foi um raio que danificou a antena que faz a comunicação deste trabalho com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (26).
“Infelizmente ficamos toda a manhã sem sistema, inclusive os atendimentos por internet também foram interrompidos. O problema, porém, já foi solucionado e não tivemos danos maiores“, disse Fernando Biral, responsável pelo 156.
Assessoria de Imprensa
-
17/01/2025
Assembleia Geral elege conselheiros da Cijun para nova gestão
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
-
10/01/2025
Vice-prefeito Ricardo Benassi visita o 156 e propõe melhorias no sistema de atendimento à população
-
23/04/2024
‘Ju’ ganha novas funcionalidades e amplia o atendimento à população
Baixe as fotos desta notícia na resolução original