Ciclismo de Jundiaí apresenta equipe adulta, novidade este ano

Publicada em 30/01/2015 às 16:29

A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube faz a apresentação dos atletas que vão representar o município nas competições em 2015, neste sábado (31), às 14h, na loja The Bikes, um dos patrocinadores, com uma novidade: a categoria elite.

Há muito tempo a cidade não tinha uma equipe de elite no ciclismo, e esse ano conseguimos formar. Estamos visando à Volta Ciclística do Estado de São Paulo, que, se tudo der certo, será a primeira de que Jundiaí vai participar”, disse o coordenador do ciclismo, Edmilson de Souza Lima (Deda).

MAIS ESPORTES
Quadra do Parque Jardim do Lago será entregue em um mês
Zumba tem retorno marcado: em fevereiro, o agito recomeça

Equipe jundiaiense pronta para temporada de 2015

Equipe jundiaiense pronta para temporada de 2015

A equipe conta com os seguintes reforços na categoria elite: Daniel Teixeira do Amaral, José Junior Diniz, Fábio Xavier Santos, Wellington Moreira Albuquerque e Luciano Pereira. As demais categorias foram fechadas com os atletas: Jeferson César Hernack, Abntonio Jorge Pereira, Moacyr de Paula, Fulvio Afonso Pessoa, Renato Amaral Moreira, João Salles da Silva, Fábio Vaz Silva, Alexandre Luiz Rossi e Gabriel Vinicius Costa, que tem 17 anos e não vai estar presente na apresentação porque está competindo na 9º Volta Ciclística do Futuro, em São Carlos.

A equipe do Jundiaí Clube, patrocinada pela Prefeitura de Jundiaí, Quality Logística e Treck Bicicletas, tem várias competições previstas para este ano: Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Campeonato Metropolitano de Ciclismo, Jogos Regionais e Jogos Abertos.

Jogos Regionais
Que Jundiaí já está no ritmo dos Jogos Regionais, é fato. Porém o mascote da competição ainda não tem nome. Para resolver esse dilema, a Prefeitura pediu a colaboração da população e lançou uma enquete na página do Facebook com os quatro nomes concorrentes. São eles: Bagrito, Barão, Japyto e Jundiá. Para votar, basta curtir o comentário com o nome que você mais gostou. PARTICIPE DA ESCOLHA DO MASCOTE DOS JOGOS REGIONAIS JUNDIAÍ 2015.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/30/ciclismo-de-jundiai-apresenta-equipe-adulta-novidade-este-ano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original