Coral Municipal abre vagas para novos integrantes

Publicada em 30/01/2015 às 16:44

A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para novos integrantes do Coral Municipal de Jundiaí até 20 de fevereiro, na Casa da Cultura. As vagas são para moradores de Jundiaí (homens e mulheres), com mais de 18 anos, com ou sem experiência musical. Ao todo, serão selecionados até 15 novos integrantes para as vagas de sopranos, contraltos, tenores e baixos, além de até 6 suplentes para preenchimento de vagas de desistência.

A seleção dos coralistas inscritos será feita por meio de testes vocais, que vão avaliar afinação, percepção musical (melódica e rítmica), extensão e classificação vocal.

CONFIRA O EDITAL E A FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O CORAL MUNICIPAL DE JUNDIAÍ

MAIS CULTURA
Bandas se aquecem para ‘dia do rock’ na Festa da Uva
Cia. de Dança: inscrições para bailarinos são prorrogadas
Segundo fim de semana da Festa da Uva terá mais de 40 atrações

Serão lselecionados até 15 novos integrantes para o Coral Municipal

Serão lselecionados até 15 novos integrantes para o Coral Municipal

Os coralistas selecionados não receberão nenhum tipo de remuneração e não possuirão vínculo empregatício com a municipalidade, permanecendo na condição de voluntários. Os ensaios do Coral Municipal de Jundiaí são realizados todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, exceto feriados, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes.

O Coral Municipal de Jundiaí é um programa da Secretaria de Cultura que tem como objetivo difundir o canto coral, por meio da realização de concertos, manter intercâmbio cultural com outros corais, revelar talentos na área musical e atender às demandas culturais do Município.

As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, mediante preenchimento e entrega da ficha de inscrição e cópias de comprovante de residência recente e do RG. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6922.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/30/coral-municipal-abre-vagas-para-novos-integrantes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original