Secretário de Cultura recebe a visita de Américo Córdula

Publicada em 03/02/2015 às 18:21

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, recebeu a visita de Américo Córdula, que atuou durante 10 anos no Ministério de Cultura (MinC). Eles estiveram juntos no Encontro Nacional de Gestores Municipais de Cultura, realizado em dezembro de 2014. Na época, Américo ocupava o cargo de secretário de Políticas Culturais.

Américo Córdula foi recebido pelo secretário e diretora

Américo Córdula foi recebido pelo secretário e diretora

Na reunião, realizada segunda-feira (2), foram discutidas questões relacionadas ao panorama cultural como a implementação de políticas públicas culturais na cidade. “É uma honra para a Secretaria de Cultura receber e contar com o apoio e a experiência de um profissional do gabarito do Américo, que atuou em importantes programas no Ministério”, ressaltou Tércio.

A diretora dos Teatros, Carla Pagani,, também participou da reunião. O ex-secretário de Políticas Culturais destacou o potencial da cidade. “Jundiaí conta com um conjunto de equipamentos culturais importantes, tem uma juventude ocupando o espaço por meio de expressões artísticas como o Hip Hop e o grafite, diversidades que compõem as culturas tradicionais e populares. Com isso, a cidade se revela como um polo de produção que tem um papel importante no desenvolvimento cultural da região”, disse Américo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/03/secretario-de-cultura-recebe-a-visita-de-americo-cordula/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original