Equipe feminina de basquete se apresenta na quarta (11)

Publicada em 04/02/2015 às 17:30
Apresentação do time será no anfiteatro do colégio

Apresentação do time será no anfiteatro do colégio

A nova equipe feminina de basquete do Divino, que representa Jundiaí nas competições, será apresentada na próxima quarta-feira (11), às 15h, no anfiteatro do colégio. A apresentação será aberta ao público..

Neste ano as atletas vão disputar o Campeonato Paulista de Basquete nas categorias sub17, sub19 e Adulto na série A2, além de defender a cidade nos Jogos Regionais e Jogos Abertos. “Os Regionais de 2015 serão de grande importância para Jundiaí e mostram que a Secretaria de Esportes e Lazer está investindo na cidade. Como sede dos Jogos, é obrigação representar bem nossa casa e sermos campeões”, disse o coordenador da modalidade, Paulo Augusto Martignago, que também é preparador físico das meninas.

AJUDE A ESCOLHER O NOME DO MASCOTE

LEIA TAMBÉM
Futebol de Areia avança nesta quinta (5)

As atletas selecionadas para vestir a camisa do Divino nesta temporada são: Carla Lucchini, Gabriela Guimarães, Aline Moura, Susan Cortes, Taina Tozzi, Beatriz, Thalia de Paula, Yaisa Soares, Sabrina dos Santos, Jenifer Aquino, Isabelli dos Santos, Mariane Domingues, Mariane Vargas, Rafaela de Oliveira, Stefany Lourenço, Marcella Lamark, Monique e Kananda Benedicto.

A equipe, que tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, conta com patrocínio do Grupo Sobam, Academia Performance e Churrascaria Estância. Os treinos oficiais começam na próxima semana, nos centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, e no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no anhangabaú.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/04/equipe-feminina-de-basquete-se-apresenta-na-proxima-quarta-feira-11/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original